Ligue Já - Orçamento na Hora

São Paulo

Rio de Janeiro

Belo Horizonte

Goiânia

Curitiba

Porto Alegre

Brasil

sanemix 24 horas 7 dias por semana br

DESRATIZAÇÃO - Controle de Ratos

Podemos te ajudar?

Trabalhamos com extermínio imediato, prevenção, monitoramento e expurgo de ambientes

Não precisar desocupar

Controle em alta, média e baixa infestação. Desratização imediata e monitoramento de ambientes.

Controle integrado de roedores – proteção máxima preventiva para ambientes, risco zero.

Procura Desratização Chame á SANEMIX

Problemas com Ratos?              

Podemos te ajudar 

Sanemix Desratização

Podemos te ajudar de duas formas, desratização avulsa e controle integrado de roedores.

Qual a diferença de procedimento entre desratização e Controle Integrado de roedores?

O cliente pode escolher qual procedimento desejar:

Procedimento desratização – ideal para serviços avulsos em residências, condomínios e pequenas empresas que tem como objetivo exterminar as pragas de imediato e receber certificado de garantia de ambiente livre de roedores.

Procedimento Controle Integrado de Roedores – Ideal para contratos em residências, empresas pequeno, médio e grande porte, industrias, escolas,  hospitais, governo entre outros seguimentos que tem como objetivo proteger preventivamente os ambientes, pessoas, processos, marca, produtos, alimentos, clientes e legislação. Neste caso o objetivo é garantir proteção máxima,  locais livres de pragas preventivamente e qualidade máxima.

Saiba mais sobre o procedimento clicando na palavra : Controle integrado de Pragas

Desratização perfeito para extermínio imediato

Desratização – O que é e como funciona?

Os ratos são uma praga que atinge a maior parte das cidades do mundo todo. Eles trazem diversos prejuízos a população local e podem transmitir inúmeras doenças. Entre as patologias transmitidas pelo rato, estão peste bubônica, leptospirose, tifo murino e hantavirose. Por isso, o combate aos ratos torna-se essencial nas casas, condomínios e empresas através da desratização.

O QUE É DESRATIZAÇÃO?

Os ratos são uma das maiores pragas urbanas. Eles têm grande impacto em nossas casas, transmitem muitas doenças e ainda trazem riscos à economia local. O serviço de desratização é feito por profissionais especializado para localizar os focos da infestação de ratos e remover essa praga urbana do local com segurança para os homens.

COMO FUNCIONA A DESRATIZAÇÃO?

A desratização é feita através da aplicação de produtos químicos posicionados estrategicamente por profissionais para acabar com os ratos das casas e empresas. Esses produtos podem variar de acordo com as necessidades locais e o tipo de roedor.

MÉTODO DE CONTROLE SANEMIX?

Utilizamos um combo de raticidas no extermínios dos roedores, agindo de varias formas.

Iscas Atrativas Semi Parafinadas que são amarradas em pontos estratégicos. É um produto de dose única que mata os ratos sem deixar cheiro.

Pó de contato e iscas atrativas que adere aos pelos dos ratos e os contamina através do contato com o produto.

Iscas granuladas em pontos estratégicos para matar os ratos de forma silenciosa e sem cheiro.

Pulverização com isoparafina tem como objetivo desalojante e inibir e os roedores daquele ambiente

Porta Iscas para caçar os ratos sem oferecer riscos ao homem.

Gaiolas de captura

QUAL O PREÇO DA DESRATIZAÇÃO?

O preço da desratização pode variar de acordo com muitas variantes. Como você pôde ver, cada situação exige um serviço diferente para acabar com os ratos. Esse é um dos principais fatores que servirão para calcular o preço da desratização. Porém, além disso, é necessário levar em conta quais os tipos de ratos que estão no ambiente e o tamanho do espaço que deverá passar pelo processo de desratização.

Tipos de ratos – Camundongos, ratos de telhado e ratazana são os mais comuns.

Uma dica que se deve levar em conta é que, nem sempre, o profissional mais barato será a melhor opção para o serviço. Lembre-se sempre que o processo de desratização envolve produtos químicos que podem trazer riscos ao homem. Por isso, é essencial que seja feito por um profissional especializado e com conhecimento da área.

Que tal aproveitar a comodidade é realizar também a limpeza de caixa de água?

Ou Dedetização contra outros insetos rasteiros e voadores?

Podemos ajudar você também com outros serviços veja nosso menu:

* Limpeza de fossas
* Hidrojateamento
* Controle de pragas
* Descupinização, 
* Controle de Pombos
* Controle de abelhas
* Controle de morcegos
* Analise da água

Saiba mais no menu completo: Mundo dos Serviços SANEMIX.

Os ratos são animais odiados por muitas pessoas, não somente por roubarem comida e fazerem a maior bagunça, mas sim pelo fato de serem grandes transmissores de doenças. Entre as doenças transmitidas pelos ratos, as mais comuns são leptospirose, peste bubônica, tifo murinho, raiva, sarna e triquinose.

Mas deixando isso de lado, devemos concordar que os ratos são animais interessantes. Tão interessantes que são até usados em experimentos biológicos e psicológicos. Isso principalmente porque são mamíferos, mas também porque eles compartilham um alto grau de homologia com os seres humanos. Sendo assim, que tal descobrir algumas curiosidades sobre esses animais?

*Publicação atualizada no dia 23/03/2018*

10 fatos sobre os ratos:

  1. O tempo de vida de um rato é relativamente curto, durando em média de 1 a 3 anos, dependendo da espécie. Quando atingem um mês e meio de vida já podem procriar, e o tempo de gestação é de 20 dias, podendo nascer de 5 a 12 filhotes.
  2. Uma rato fêmea da espécie ratazana (Rattus norvegicus) é capaz dar a luz à 200 filhotes em apenas um ano.
  3. Uma das mais bizarras experiências envolvendo ratos aconteceu no Japão, quando um rato que estava congelado a 16 anos foi descongelado e clonado. Detalhe: a experiência aconteceu em 2008.
  4. Os ratos transmitem cerca de 40 doenças aos seres humanos, e, uma das mais perigosas é a Leptospirose, que é transmitida através da urina do animal. Essa doença provoca fortes dores, febre alta e hemorragia, que podem acabar levando à morte.
  5. A maior e menor espécie:
    Bosavi woolly, Jerboa pigmeu
    • A maior espécie de rato provavelmente é a Bosavi woolly, que chega a medir, aproximadamente, 82 centímetros de comprimento.
    • A menor espécie de rato é a Jerboa pigmeu, que chega a medir, no máximo, 4 centímetros de comprimento.
  6. Os ratos possuem uma extraordinária habilidade para se localizar, aprender caminhos novos e criar atalhos em lugares já conhecidos.
  7. Eles são animais bastante brincalhões, carinhosos e inteligentes. Esses roedores apresentam semelhanças com o homem e com outros primatas. Utilizam seus sentidos de forma intensa, para detectar bombas, bactérias causadoras de tuberculose e minas terrestres. Eles também apresentam emoções, como remorso e estresse.
  8. São animais onívoros, mas muitos preferem carne quando conseguem. Eles utilizam os humanos para conseguir comida, vasculhando o lixo em busca de sobras ou atacando alimentos desprotegidos. Também são conhecidos por matarem insetos, caramujos, pequenos pássaros, peixes, mamíferos e répteis.
  9. Em algumas culturas, os ratos são vistos como um alimento. Um exemplo disso é a pobre comunidade Musahar, na índia, onde os membros capturam e preparam ratos para se alimentar.
  10. Os ratos e suas pulgas foram grandes responsáveis pela epidemia de Peste Negra no século XIV. Eles eram contaminados pela bactéria Yersinia pestis, e as pulgas desses roedores transmitiam a bactéria aos seres humanos através da picada. Os ratos também sofriam com a doença, e, quando morriam, as pulgas passavam rapidamente para os humanos atrás de alimento (sangue). Ao todo, estima-se que a Peste Negra tenha matado de 25 a 70 milhões de pessoas.

Curiosidades extras:

Existem muitas curiosidades sobre os ratos, e sendo assim, não posso deixar somente em 10 curiosidades, não é mesmo? Então aqui vai mais algumas curiosidades interessantes sobre esses animais, confira:

Ocupam praticamente todo o planeta:

Eles estão presentes em praticamente todo o planeta Terra, exceto pela Antártida. Isso se deve por causa o clima extremamente frio e a falta de habitação humana para fornecer edifícios para protege-los do clima da Antártida.

Não vomitam:

Vômito

Ao contrário dos humanos, os ratos não vomitam.

Eles são incapazes de vomitar, isso porque a musculatura diagramática dos ratos é incapaz de produzir as contrações que seriam necessárias para exercer a pressão sobre o estômago e provocar o vômito. Além disso, a barreira que se situa entre o estômago e o esôfago desse animal é forte o bastante para impedir que o esôfago possa se contrair.

Eles também não possuem no cérebro o “centro do vômito” que nós humanos possuímos. O centro do vômito serve para ligar e coordenar os nervos e músculos envolvidos no processo. Esse sistema coordenado não existe nos ratos. Sendo assim, por todas essas razões, eles também não são capazes de arrotar.

E se eles não existissem?

Provavelmente você deve estar pensando que o mundo seria melhor e bem menos nojento, não é mesmo? Mas saiba que você está completamente enganado(a).

Se os ratos não existissem, nós enfrentaríamos muitos problemas. Um deles é o descarte do lixo, pois os ratos se alimentam principalmente de restos de lixo. Sem eles o lixo se acumularia ainda mais. Além disso, eles também são responsáveis por limpar o esgoto. Se os ratos sumissem de uma hora para a outra, as tubulações do esgoto se entupiriam com mais frequência.

O problema não se resumira somente a isso. Se os ratos sumissem do mapa, outros animais ocupariam o lugar deles. Sendo assim, novas doenças seriam transmitidas, na mesma quantidade ou até mesmo em uma quantidade bem maior.

10 Filmes onde eles aparecem:

Os ratos são retratados no cinema de várias formas, desde animais monstruosos à fofos e simpáticos. Veja essa lista onde o pessoal do blog Listas de 10 separou dez filmes onde esses animais são retratados:

  1. O Vapor Willie (1928).
  2. A Lenda da Flauta Mágica (1972).
  3. Ben, o Rato Assassino (1972).
  4. Ratos – A Noite do Terror (1983).
  5. Fievel – Um Conto Americano (1986).
  6. Um Ratinho Encrenqueiro (1997).
  7. O Pequeno Stuart Little (1999).
  8. A Vingança de Willard (2003).
  9. Por Água Abaixo (2006).
  10. Ratatouille (2007).

Apesar dos ratos terem uma fama bastante ruim, como animais nojentos, sujos e perigosos, nem todos são. Um exemplo disso é o rato Twister, um roedor da espécie Rattus Novergicus (a mesma que a ratazana).

Esse rato é um resultado de séculos de isolamento e sucessivas gerações. Eles se tornaram isentos de doenças e perderam sua agressividade. Algumas linhagens são largamente utilizadas como animais de experimentos ou como alimento de serpente.

De todos os roedores mantidos como animais de estimação, esse é um dos mais inteligentes e interativos. São fáceis de cuidar e não necessitam de vacinação. Chegam a medir de 30 a 50 centímetros, incluindo a cauda. Costumam viver de dois a 3 anos, embora exista relatos isolados de animais que alcançaram os 4 anos de idade

 

Controle integrado de Pragas + limpeza de caixas de água

Valido para empresas pequenas e residencias
R$ 250 Acompanhamento trimestral
  • Controle de Insetos Rasteiros
  • Controle de Roedores
  • Controle de Insetos Voadores
  • Relatorios e monitoramento mensal
mais Vendido

SANITIZAÇÃO NA INDÚSTRIA

SANITIZAÇÃO NA INDÚSTRIA Sanemix Sanitização e desinfecção atua em todo setor industrial com equipes full time ou avulsos. Na indústria, os produtos químicos são usados rotineiramente

Read More »
Desinfecção de Veículos
Blog
Sanemix

Desinfecção para veículos

Desinfecção para veículos Você sabia que frotas de veículos de todos os portes podem passar pelo processo de desinfecção? Sim, de motocicletas a caminhões grandiosos, a

Read More »

Atendemos todo o BRASIL

Problemas com pragas?

insetos, pombos, morcegos, abelhas, ratos, baratas, formigas, escorpiões, bed bugs, aranhas, entre outras pragas

Solução SANEMIX

Atendimento imediato,aberta 24 horas 7 dias por semana. A melhor empresa do Brasil em serviços para saúde pública.
orçamento
9501
Clientes atendidos este ano

Radio SANEMIX - enquanto navegue curta

Buscador SANEMIX