Ligue Já - Orçamento na Hora

São Paulo

Rio de Janeiro

Belo Horizonte

Goiânia

Curitiba

Porto Alegre

Brasil

sanemix 24 horas 7 dias por semana br

Pombos

Problemas com pombos? Nós podemos te ajudar

Realizamos instalação de barreiras físicas – possuimos mais de 100 tipos de opções para cada caso.

Limpeza e remoção de sujeiras, ninhos, fezes, filhotes e animais mortos.

Captura e soltura realizando o controle populacional de imediato no local.

pombo-comum (Columba livia) ou pombo doméstico é uma ave pertencente à Ordem Columbiformes, Família Columbidae. Assim como os outros membros da Família, o pombo-comum é originário da Eurásia e África. Atualmente possui ampla distribuição graças a sua alta capacidade de adaptação a diversos ambientes, tais como savanas, campos, áreas cultivadas e, inclusive, grandes cidades. É encontrado principalmente em países da América do Sul, como Bolívia, Chile, Peru e Brasil, onde foi introduzido no início da colonização portuguesa. Possui cerca de 70 cm de envergadura de asa e de 29 a 37 cm de comprimento, com peso entre 238 e 380 g. A alimentação dos pombos adultos que vivem nos campos é constituída basicamente de grãos integrais e pequenos insetos. Já os pombos que vivem nas grandes cidades acabam ingerindo restos de alimentos e resíduos encontrados no chão.

Pombos, porque controlar?

RISCO DE VIDA

Sabe-se que os excrementos de pássaros e seus detritos carregam até 60 doenças transmissíveis, incluindo Salmonella e histoplasmose.

DANOS MATERIAIS

Excrementos de pássaros podem corroer rapidamente os materiais de construção, levando a reparos dispendiosos e manutenção contínua.

RESPONSABILIDADE, SUJEIÇÃO, TENDÊNCIA, SUSCETIBILIDADE, DEFICIÊNCIA, DEPENDÊNCIA

Excrementos de pássaros podem causar riscos de escorregões e quedas para funcionários e clientes, levando à perda de produtividade e possíveis acidentes.

REPUTAÇÃO

Pássaros barulhentos que se reúnem e deixam excrementos, penas e detritos podem facilmente ofender os clientes