Ligue Já - Orçamento na Hora

São Paulo

Rio de Janeiro

Belo Horizonte

Goiânia

Curitiba

Porto Alegre

Brasil

sanemix 24 horas 7 dias por semana br
Controle de Morcegos

Serviços

Controle de Morcegos

Problemas com morcegos? Nós podemos te ajudar ainda hoje.

Realizamos remoção, limpeza, desinfecção, barreiras físicas e manejo de morcegos.

Evite doenças e sujeiras. faça o manejo ambiental.

Morcegos


Os morcegos têm sido chamados de “ratos voadores” e têm sido associados a coisas como bruxas, vampiros e o sobrenatural. Os morcegos são realmente uma parte vital do sistema ecológico deste planeta e podem fornecer um serviço valioso, mas quando eles decidem fazer a sua casa dentro de seu sótão eles se tornam uma praga.

Felizmente, os profissionais da SANEMIX Exterminator são especialistas em remoção e prevenção de morcegos. Nós podemos ajudar a nos livrar das colônias de morcegos que decidiram que os espaços dentro de sua casa seriam um bom lugar para eles ficarem. Também podemos identificar e bloquear pontos de acesso e impedir que os morcegos retornem.

Os especialistas em controle de pragas e controle de animais silvestres do SANEMIX Exterminator têm treinamento especializado para se livrar de morcegos que se tornaram pragas. Se você tem morcegos no sótão da casa ou em outra área, oferecemos soluções de prevenção e controle de morcegos para impedi-los de voltar.

Se você tem morcegos em seu sótão ou em qualquer parte de sua propriedade, ligue para Sanemix Exterminator. Sabemos como identificar pontos de entrada de morcegos, remover a infestação e impedir seu retorno. Ligue para (11) 3885-7000 ou preencha o formulário on – line para agendar um horário.

Controle de morcego por barreira fisica

Remoção, limpeza, desinfecção e barreiras fisicas

Controle de morcegos por captura e manejo

Remoção através de atrativos e gaiolas de captura, identificação, relatórios e soltura em local apropriado
Ligue Já 3885-7000

Informações sobre morcegos

Os morcegos são mamíferos e não ratos . Eles são as únicas espécies de mamíferos capazes de voar de verdade. A maioria dos outros mamíferos que podem voar através do ar normalmente apenas deslizam de um lugar para outro.

As asas dos morcegos são realmente antebraços e dedos desenvolvidos. As “costelas” das asas de morcego são, na verdade, dedos que eles usam para voar, movendo esses dígitos em vez de apenas bater as asas como um pássaro. Os espaços entre esses dedos são cobertos por uma fina membrana que permite que os morcegos voem.

Aproximadamente 70% dos morcegos são insetívoros, o que significa que sua principal fonte de alimento são os insetos. Os morcegos podem devorar enormes quantidades de mosquitos e outros insetos irritantes. Algumas espécies de morcegos são comedores de frutas e pelo menos uma espécie de morcego é comedora de peixe. Sem mencionar os morcegos vampiros que se alimentam de sangue.

Os morcegos estão localizados em todo o mundo e suas variedades são muitas. O morcego mais pequeno tem pouco mais de um centímetro de comprimento e é conhecido como o morcego-nariz-de-nariz ou morcego-abelhudo do katti. Os maiores têm asas de até um metro e meio e são chamados de raposas voadoras de coroa dourada.

Nem todos os morcegos são noturnos. Alguns morcegos usam a ecolocalização (usando o som para navegar) para voar e caçar à noite, mas muitas espécies de morcegos frugívoros (como as raposas voadoras) têm excelente visão e voam durante o dia. Alguns morcegos comem enquanto voam, mas algumas espécies realmente andam no chão para se alimentar.

Espécies de morcego

Existem muitos tipos diferentes de espécies de morcegos em todo o mundo. Na América do Norte, existem várias espécies que você pode ver em sua casa ou empresa . Eles incluem:

Morcegos marrons grandes (e ptesicus fuscus ) – como seu nome sugere, estes são morcegos de cor marrom. Eles são realmente de tamanho médio em comparação com outros morcegos e seus rostos e membros anteriores são de cor mais escura, às vezes preto. Eles se alimentam de insetos durante a noite, mas vão dormir em qualquer lugar que possam encontrar durante o dia, incluindo persianas e beirais.

Morcegos Vermelhos ( lasiurus blossevillii ) – outro morcego de tamanho médio comum na parte ocidental dos Estados Unidos, coberto de pêlo vermelho. Eles comem muitos insetos, como cigarras, traças e besouros. Os morcegos vermelhos gostam de cavar sob as folhas durante o dia e não em cavernas ou sob os beirais.

Myotis da Califórnia ( myotis californicus ) – um pequeno morcego com pêlo claro. Muitas vezes você pode vê-los ao entardecer e pouco antes do amanhecer se alimentando de moscas, mariposas e alguns outros insetos voadores. Eles gostam de se esconder durante o dia em árvores, fendas de pedra e às vezes em partes de edifícios

Morcegos marrons ( myotis yumanensis ) – pequenos morcegos com cerca de três centímetros de comprimento. Eles gostam de comer insetos voadores com corpos macios, como mariposas. Algumas espécies até se alimentam de insetos em torno da superfície da água em movimento lento.

Morcego de cauda livre mexicana (t adarida brasiliensis ) – se você já olhou para uma garrafa de rum Bacardi, então você viu um morcego mexicano de cauda livre. Eles são comuns no oeste dos Estados Unidos e são pequenos morcegos – cerca de três centímetros de comprimento e mais do que isso é a cauda. Sua pelagem vem em marrom e cinza e eles têm orelhas grandes que os ajudam com sua ecolocalização.