Ligue Já - Orçamento na Hora

São Paulo

Rio de Janeiro

Belo Horizonte

Goiânia

Curitiba

Porto Alegre

Brasil

sanemix 24 horas 7 dias por semana br
Descupinização

Serviços

Problemas com Cupins?

Sanemix Descupinização

Podemos te ajudar de duas formas, descupinização e controle integrado de cupins.

Qual a diferença de procedimento entre Descupinização ou Programa Controle Integrado de Cupins (Divisão SANECUPIM)?

O cliente pode escolher qual procedimento desejar:

Procedimento descupinização  – ideal para serviços avulsos em residências, condomínios e pequenas empresas que tem como objetivo exterminar as pragas de imediato e receber certificado de garantia de ambiente livre de cupins.

Procedimento Controle Integrado de Cupins (SANECUPIM)  – Ideal para contratos em residências, empresas pequeno, médio e grande porte, industrias, hospitais, bibliotecas, museus, obras, governo entre outros seguimentos que tem como objetivo proteger preventivamente os ambientes, madeiras, arvores, moveis, patrimônio,  pessoas, processos, marca, produtos, alimentos, clientes e legislação. Neste caso o objetivo é garantir proteção máxima,  locais livres de pragas preventivamente e qualidade máxima.

Saiba mais sobre o procedimento clicando na palavra : Controle integrado de Cupins SANECUPIM

Descupinização é perfeito para extermínio imediato

Porque eu tenho problemas com cupins?

Esses prejuízos acontecem porque os cupins alimentam-se de celulose, que incluem principalmente as madeiras, mas também papel e tecidos, sem contar os incômodos que eles causam no contato com a pele humana, como coceiras, irritações e alergias, principalmente.

Descupinização funciona?

Os cupins costumam-se alojar em lugares escondidos, quentes, livres de água e luz solar. Normalmente eles aparecem em frestas de portas, janelas, corrimão de escadas, molduras de quadros, piso, teto e em rodapés. Por serem muito pequenos e locomoverem-se rapidamente, são muito difíceis de localizar e normalmente se espalham em diversas colônias em um mesmo local, cada uma delas contendo milhares do inseto. Por essas razões, uma infestação de cupins é totalmente impossível de se controlar e eliminar apenas com métodos caseiros. Até mesmo o descarte de móveis e objetos infestados não resolve o problema, uma vez que se estará eliminando apenas um foco e não a origem dos insetos. Dessa maneira, a única solução eficaz para eliminar os cupins é através de um serviço de dedetização.

A descupinização, sera realizada por  profissionais qualificados e especializados que irão identificar exatamente os focos, nível de infestação, espécie de cupins e, através de produtos e equipamentos específicos, eliminarão todas as colônias com métodos diversos de remoção.

Descupinização, como funciona:

Existem diversos métodos de descupinização que variam de acordo com as características de cada infestação, por isso, a primeira medida de um descupinizador é a de analisar todo o local, identificando a localização das colônias, os focos, tipos de cupins, grau de infestação para, enfim, traçar os métodos mais eficazes.

Ao realizar uma descupinização, é importante que pessoas e animais sejam retirados do local e da mesma forma, cuidar para que não haja nenhuma roupa ou alimento exposto que possam sofrer contaminações com os produtos químicos. Após a realização do procedimento, o local deve ser também completamente aspirado a fim de remover resíduos e ovos restantes e arejado para que os pesticidas possam dispersar.

A grande maioria dos métodos de descupinização oferecem riscos de contaminação, e, por isso, todos os procedimentos de segurança devem ser realizados.Como podemos ajudar?

Alguns dos principais métodos de descupinização são:

Pulverização e atomização: Normalmente esse método é aplicado em praticamente todas as descupinizações, uma vez que ele consegue atingir grandes áreas e lugares mais escondidos.

Utilizamos um combo mix de cupinicidadas no qual aplicamos  na madeira, seja por pulverização, seja por pincelamento, atingindo as colônias e eliminando todos os cupins.

Em locais muito altos ou de difícil alcance, utiliza-se uma atomizadora. Para que a pulverização ocorra com eficácia, todos os móveis devem ser afastados das paredes e, se houver painéis e cabeceiras afixados, estes devem ser retirados, assim como quadros e outros objetos que possam servir de esconderijo para os cupns.

Barreira química: é um método que oferece altos riscos de contaminação, porém, ao mesmo tempo, dão a garantia de que grandes áreas, como pisos e teto fiquem longe dos cupins por alguns anos. Essa descupinização consiste em perfurar o perímetro de infestação e injetar o inseticida, formando uma espécie de barreira química que impede os cupins de entrarem em contato com a madeira. É um tipo de execução mais delicado, pois é necessário conhecer a planta do local antes de interferir para evitar atingir encanações.

Madeira seca: utilizado em pontos específicos, como portas e móveis, a descupinização em madeira seca é específica para infestações em objetos, em que a injeção de cupinicidas é feita nas frestas e orifícios deixados pelos cupins. É um método que, se aplicado unitariamente, tem altos riscos de reinfestações, uma vez que a colônia de origem não é eliminada – apenas um foco.

Posicionamento de Iscas: nesse método, com baixíssimo risco de contaminação do ambiente, colocam-se iscas de material celulósico em locais específicos, que atrairão cupins. Ao comerem essas iscas, os insetos não morrem instantaneamente e, ao retornarem a sua colônia, contaminarão a todos os outros cupins, removendo toda uma população em sua origem.

Que tal aproveitar a comodidade é realizar também a limpeza de caixa de água?

Ou Dedetização contra outros insetos rasteiros e voadores?

Podemos ajudar você também com outros serviços veja nosso menu:

* Limpeza de fossas
* Hidrojateamento
* Controle de pragas
* Descupinização,
* Controle de Pombos
* Controle de abelhas
* Controle de morcegos
* Analise da água

Saiba mais no menu completo: Mundo dos Serviços SANEMIX.