sanemix 24 horas 7 dias por semana br

Brasil

Belo Horizonte

Recife

Porto Alegre

Brasilia

Vitória

Descupinização

Serviços

Os cupins estão em seu imóvel?

Os cupins são pequenos insetos que vivem em colônias que podem crescer até milhares e até milhões. Uma colônia madura pode causar danos estruturais à sua casa antes que você comece a notar os sinais de uma infestação.

Sistema de defesa de madeira seca

 

Proteger sua casa contra cupins de madeira seca é crucial, especialmente no Brasil onde eles representam uma ameaça significativa. Essas pragas sorrateiras nidificam na madeira que infestam e não requerem conexão com o solo, tornando difícil detectá-las e eliminá-las.

  • Na SANEMIX, nossos técnicos são habilmente treinados para compreender os comportamentos únicos e as preferências de habitat dos cupins de madeira seca e como tratá-los de forma eficaz. É por isso que oferecemos uma solução abrangente através do nosso CONTROLE DE CUPINS. Nossa abordagem proativa ajuda a fortalecer sua propriedade contra a ameaça dos cupins de madeira seca. Contate-nos hoje para agendar uma inspeção gratuita .

Livrar-se dos cupins

O tratamento eficaz é um processo diferenciado que depende de muitos fatores, incluindo o tipo de cupins, a extensão da infestação e a área em que você mora. Adaptaremos nossa abordagem às suas necessidades, mas quando você ligar para a Terminix para controle de cupins, você pode esperar:

Problemas com Cupins?

 

Sanemix Descupinização

Podemos te ajudar de duas formas, descupinização e controle integrado de cupins.

Qual a diferença de procedimento entre Descupinização ou Programa Controle Integrado de Cupins (Divisão SANECUPIM)?

O cliente pode escolher qual procedimento desejar:

Procedimento descupinização  – ideal para serviços avulsos em residências, condomínios e pequenas empresas que tem como objetivo exterminar as pragas de imediato e receber certificado de garantia de ambiente livre de cupins.

Procedimento Controle Integrado de Cupins (SANECUPIM)  – Ideal para contratos em residências, empresas pequeno, médio e grande porte, industrias, hospitais, bibliotecas, museus, obras, governo entre outros seguimentos que tem como objetivo proteger preventivamente os ambientes, madeiras, arvores, moveis, patrimônio,  pessoas, processos, marca, produtos, alimentos, clientes e legislação. Neste caso o objetivo é garantir proteção máxima,  locais livres de pragas preventivamente e qualidade máxima.

Saiba mais sobre o procedimento clicando na palavra : Controle integrado de Cupins SANECUPIM

Descupinização é perfeito para extermínio imediato

Porque eu tenho problemas com cupins?

Esses prejuízos acontecem porque os cupins alimentam-se de celulose, que incluem principalmente as madeiras, mas também papel e tecidos, sem contar os incômodos que eles causam no contato com a pele humana, como coceiras, irritações e alergias, principalmente.

Descupinização funciona?

Os cupins costumam-se alojar em lugares escondidos, quentes, livres de água e luz solar. Normalmente eles aparecem em frestas de portas, janelas, corrimão de escadas, molduras de quadros, piso, teto e em rodapés. Por serem muito pequenos e locomoverem-se rapidamente, são muito difíceis de localizar e normalmente se espalham em diversas colônias em um mesmo local, cada uma delas contendo milhares do inseto. Por essas razões, uma infestação de cupins é totalmente impossível de se controlar e eliminar apenas com métodos caseiros. Até mesmo o descarte de móveis e objetos infestados não resolve o problema, uma vez que se estará eliminando apenas um foco e não a origem dos insetos. Dessa maneira, a única solução eficaz para eliminar os cupins é através de um serviço de dedetização.

A descupinização, sera realizada por  profissionais qualificados e especializados que irão identificar exatamente os focos, nível de infestação, espécie de cupins e, através de produtos e equipamentos específicos, eliminarão todas as colônias com métodos diversos de remoção.

Descupinização, como funciona:

Existem diversos métodos de descupinização que variam de acordo com as características de cada infestação, por isso, a primeira medida de um descupinizador é a de analisar todo o local, identificando a localização das colônias, os focos, tipos de cupins, grau de infestação para, enfim, traçar os métodos mais eficazes.

Ao realizar uma descupinização, é importante que pessoas e animais sejam retirados do local e da mesma forma, cuidar para que não haja nenhuma roupa ou alimento exposto que possam sofrer contaminações com os produtos químicos. Após a realização do procedimento, o local deve ser também completamente aspirado a fim de remover resíduos e ovos restantes e arejado para que os pesticidas possam dispersar.

A grande maioria dos métodos de descupinização oferecem riscos de contaminação, e, por isso, todos os procedimentos de segurança devem ser realizados.Como podemos ajudar?

Alguns dos principais métodos de descupinização são:

Pulverização e atomização: Normalmente esse método é aplicado em praticamente todas as descupinizações, uma vez que ele consegue atingir grandes áreas e lugares mais escondidos.

Utilizamos um combo mix de cupinicidadas no qual aplicamos  na madeira, seja por pulverização, seja por pincelamento, atingindo as colônias e eliminando todos os cupins.

Em locais muito altos ou de difícil alcance, utiliza-se uma atomizadora. Para que a pulverização ocorra com eficácia, todos os móveis devem ser afastados das paredes e, se houver painéis e cabeceiras afixados, estes devem ser retirados, assim como quadros e outros objetos que possam servir de esconderijo para os cupns.

Barreira química: é um método que oferece altos riscos de contaminação, porém, ao mesmo tempo, dão a garantia de que grandes áreas, como pisos e teto fiquem longe dos cupins por alguns anos. Essa descupinização consiste em perfurar o perímetro de infestação e injetar o inseticida, formando uma espécie de barreira química que impede os cupins de entrarem em contato com a madeira. É um tipo de execução mais delicado, pois é necessário conhecer a planta do local antes de interferir para evitar atingir encanações.

Madeira seca: utilizado em pontos específicos, como portas e móveis, a descupinização em madeira seca é específica para infestações em objetos, em que a injeção de cupinicidas é feita nas frestas e orifícios deixados pelos cupins. É um método que, se aplicado unitariamente, tem altos riscos de reinfestações, uma vez que a colônia de origem não é eliminada – apenas um foco.

Posicionamento de Iscas: nesse método, com baixíssimo risco de contaminação do ambiente, colocam-se iscas de material celulósico em locais específicos, que atrairão cupins. Ao comerem essas iscas, os insetos não morrem instantaneamente e, ao retornarem a sua colônia, contaminarão a todos os outros cupins, removendo toda uma população em sua origem.

Que tal aproveitar a comodidade é realizar também a limpeza de caixa de água?

Ou Dedetização contra outros insetos rasteiros e voadores?

Podemos ajudar você também com outros serviços veja nosso menu:

* Limpeza de fossas
* Hidrojateamento
* Controle de pragas
* Descupinização,
* Controle de Pombos
* Controle de abelhas
* Controle de morcegos
* Analise da água

Saiba mais no menu completo: Mundo dos Serviços SANEMIX.

ddt

40 anos de experiência em manejo de pragas

Sem tem essa caminho, tem cupim

Ambiente Sanitizado Sanemix

1,2 milhões clientes satisfeitos atendidos

A Sanemix

Sanemix A Sanemix é uma empresa brasileira que presta uma variedade de serviços ambientais, incluindo controle de pragas, desentupimento e desratização. A empresa foi fundada em

Leia mais »

Captura e Soltura de Pombos

Como funciona a captura e soltura de pombos Especificamente sobre a captura e soltura de pombos, podemos dizer que se trata de uma das medidas mais bem

Leia mais »

SANITIZAÇÃO NA INDÚSTRIA

SANITIZAÇÃO NA INDÚSTRIA Sanemix Sanitização e desinfecção atua em todo setor industrial com equipes full time ou avulsos. Na indústria, os produtos químicos são usados rotineiramente

Leia mais »